terça-feira, 16 de março de 2010

O Tempo



O dia amanheceu nublado,sem aquele calor de derreter a alma... Eu em particular adoro esse tempinho.
Mas,não é sobre o clima que quero escrever e sim as reflexições que fiz. O mal uso do tempo prejudica toda uma vida. Os dias estão passando muito rápido e com ele cada suspiro existente dentro do ser humano. Não quero mais olhar pra tráz e me arrepender do que não fiz,ou no que errei... Simplismente quero fazer o melhor com o meu presente,porque do futuro,nem sei se estarei viva amanhã.
A vida foi feita pra ser vivida HOJE, então hoje,eu quero amar mais,sorrir mais,abraçar as pessoas que amo,agradecer a Deus por mais um dia de vida, quero falar bom dia pra um estranho,quero escrever no meu blog(isso já estou fazendo.rs),quero esquecer dos meus problemas, minhas tristezas(Isso será difícil,mas vou me esforçar),enfim, quero fazer o meu dia valer a pena!!!
Faça isso você também, e amanhã(Se ele existir),vc não vai dizer que usou mal o seu tempo.

Tenham um bom dia!!!





O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário