sábado, 7 de março de 2009


Sábado,meu grande dia da semana...Depois de uma jornada de trabalho de 40 horas,chega o momento de ir ao encontro de uma das coisas que mais Amo na vida,a saber,meu curso de TEOLOGIA.
Acordei relativamente cedo para um dia do fim de semana,mas vale muito apena...Me arrumei, e parti,peguei um ônibus super-hiper-ultra-mega lotado(rs) mesmo assim continuei feliz!
seguindo mais a frente peguei um engarrafamento daqueles,já olhava atônita para o relógio num espaço de 5 em 5 minutos(rs),mas mesmo assim feliz!
Foi quando derrepente pude ver DEUS, e isso não é uma heresia,vi DEUS nos olhos de uma Linda Nenezinha que deveria ter menos de 5 meses,ela olhou para mim e abriu aquele lindo,inocente,doce,meigo SORRISO.(Escrevendo agora esta postagem vem nos olhos a minha emoção).
Foi tudo o que eu precisava para entender mais uma vez que DEUS esta comigo!!!
As vezes somos ingratos com DEUS,Ele nos proporciona tudo que precisamos para sermos felizes,nos dá saúde,paz,alegria,esperança e Fé...Nós é que muitas das vezes não sabemos usar estas ferramentas.
Não desperdice os "ingredientes" que Deus lhe deu,Seja Feliz da maneira que vc é!
Se ame mais!Afinal vc é uma obra prima de DEUS.
Ame mais sua família,amigos...
Abra um sorriso e se sinta bem por ter levantado esta manhã!
Agradeça por ter que acordar cedo e ter que ir trabalhar!

Diga a Deus o quanto vc é grato por tudo que Ele fez em sua vida e já agradeça pelo que Ele ainda irá fazer!!!!

Bjs. Renata.





Nenhum comentário:

Postar um comentário